sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Fã clube Naruto (Naruto-fanaticos)


Mande-nos um e-mail para: naruto_sakura_sasuke12@yahoo.com.br

com o Assunto: fã clube e os seguintes dados:


Nome: _________________
Apelido:________________
E-mail:_________________
Personagem: (sakura, sasuke, naruto ou kakashi)
Idade:__ anos
Nascimento: _/_/__
Altura: __ cm
Nivel Ninja: ______
O.B.S: os niveis ninja vc escolhe um desses abaixo:
*Aluno da academia
*Gennin
*Chuunin
*Jounin
*ANBU
*Líder do Vilarejo(escolha o vilarejo: exemplo se for o vilarejo de honoka é hokage, em suna, Kazekage, assim vai)- Kage
*Nukenin
*Oinin


Mande-nos isso para receber um card virtual do Fã clube Naruto-Fanaticos
Veja o cartão (exemplo) para publicar no site não consegui uma resolução muito boa mais ao receber seu cartão, estará neste estilo só que bem melhorado e com os seus dados escritos, após isso vc poderá imprimir sua carteirinha...em melhor resolução (não consegui postar o card do kakashi assim q conseguir ponhe aqui como exemplo)


Membros até agora:
25

73 comentários:

Anônimo disse...

mandei meu e-mail agorinha, estou esperando meu card táááá??
beijão
cards lindooss
ah agora já tem uma nova menbra

Anônimo disse...

comu que eu vou recebe a imagem é pelo e-mail que agente manda?

Anônimo disse...

pode manda´r
os dados
por comentario?
é mais
facil não?
eu vou mandar por aqui
tenta fazer pra mim

Nome: Ricardo Júlio Santos
Apelido: Richh
E-mail: naruto_uzumaki1017@yahoo.com.br
Personagem: Naruto
Idade:10 anos
Nascimento: 19/02/1996
Altura: 1.49 cm
Nivel Ninja: Aluno da academia

Anônimo disse...

Apelido: Milinha Uzumaki
E-mail: cami_la56@hotmail.com
Nome: camila
Idade:12 anos
Nascimento: 23/06/95
Altura:????
Nivel Ninja: Hokage
Personagem: Kakashi

Anônimo disse...

ñ conseguimandas o e-mail
pode mandar os dados por comentarios???
sepoder ai vão os dados:
nome:ana beatriz
apelido:aninha
e-mail:biazinha800@hotmail.com
personagem:sakura
idade:12anos
nascimento:04/07/1995
altura:1,69
nível ninja:gennin

Anônimo disse...

Não consegui manda por e-mail posso manda por comentarios?

Nome: Giovanna
Apelido: Gi
E-mail: gi-riva@hotmail.com
Personagem: Sakura
Idade: 11 anos
Nascimento: 24/04/96
Altura:1,50 cm
Nivel Ninja: Jounin

Anônimo disse...

oie nao estou conseguindo mandar um e-mail entao vou mandar pelo comentario
Nome: roberta de bastos melo
Apelido:bebeta
E-mail:robertabmrebelde@bol.com.br
Personagem: sakura
Idade:11 anos
Nascimento: 16/02/1996
Altura: 151 cm
Nivel Ninja:gennin

Alba Meira disse...

Se caso meu E-mail não chegar mandei por comentário valew!

Nome: Brenon Teodoro Cardoso dos Santos
Apelido:Saik
E-mail:
Naruto_cdz@yahoo.com.br/kakashi_cdz@hotmail.com
Personagem: Sasuke
Idade: 15 anos
Nascimento: 09/03/1993
Altura: 1,65 cm
Nivel Ninja:Oinin

Alba Meira disse...

Se por acaso meu E-mail não chegar mandei minha ficha por comentário Valew!?!?!

Nome: Brenon Teodoro Cardoso dos Santos
Apelido:Saik
E-mail:
naruto_cdz@yahoo.com.br/kakashi_cdz@hotmail.com
Personagem: Sasuke
Idade: 15 anos
Nascimento: 09/03/1993
Altura: 1,65 cm
Nivel Ninja:Oinin

Itachi Uiha disse...

mandei um email agora so to esperando meu card

Anônimo disse...

Eu queria saber se paga para se inscrever...

Anônimo disse...

Nome: Matheus Martins Sousa
e-mail:mmatheus94@yahoo.com.br
Personagem:Kakashi
Idade:12 anos
nascimento:25-11-95
altura:???
Nível Ninja:Jounin

Anônimo disse...

Linyh quero te conhecer melhr gostei muito do seu blog

Unknown disse...

Nome: rodolfo
Apelido: Uzumaki
E-mail:rodolfo.misere@hotmail.com
Personagem: kakashi
Idade:14 anos
Nascimento: 31/07/1994
Altura: 1 cm
Nivel Ninja: jounin

Anônimo disse...

Nome: rodolfo
Apelido: Uzumaki
E-mail:rodolfo.misere@hotmail.com
Personagem: kakashi
Idade:14 anos
Nascimento: 31/07/1994
Altura: 1 cm
Nivel Ninja: jounin

Anônimo disse...

Meu nome e emerson
codi-nome: rey Subarashy
sou eu jounin especializado
sou um cara inteligente
mas com apenas uma regra
ajudar e defender os parceiros quando prescisar.

ok , blz

Anônimo disse...

Oi mandei um e-mail agora e se tiver alguma coisa errada me avisem, obrigado abraço a todos,

Anônimo disse...

meus colegas adoram naruto eles não tem um blog então vou postar esse comentario deles e meu

Anônimo disse...

nome : Luiz eduardo Brunialti
Apelido : Bruni Hatake
E-mail:Luizdundun@hotmail.com
personagem : Kakashi
idade :12 anos
nascimento : 23/03/97
altura :1,72 cm
nivel ninja :jounin

Bruni hatake disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nero_kaiba_ disse...

todos vcs q são fãs de naruto visitem esse forum nele vc participa de lutas campeonatos vc escolh sua vila personagem vc começa como estudante a academia escolhe uma vilha faz a prova genin se passar vc vira genin eassim por diante tudo online com outros jogadores reais
Obs.as lutas são todas descrevidas ou sejae um forum teorico.
venha e participem
olha o link:
http://narutoshinobiwars.ativoforum.com/index.htm

Anônimo disse...

eu sou naruto e eu sou sasuke nos achamos o club naruto muito legal naruto e meu primo claudio e sasuke sou eu lukinhas nos gostamos muito do club naruto

Unknown disse...

eu do força do naruto e ahinata

Anônimo disse...

Nome: milleyse oliveira lins
Apelido:miloca
E-mail:miloca.lins@hotmail.com / leleka_florzinha11@hotmail.com
Personagem: sakura
Idade:10 anos
Nascimento: 02/08/99
Altura: 153 cm
Nivel Ninja: chuunin

obrigada, estou anciosa para receber a minha carterinha *-* por favor, enviem o mais rapido que poderem :D :D.
OBRIGAAAAAADA !

Pamela disse...

não tô conseguindo manda o e-mail(dá erro), posso passar os dados por aki?
Nome: Pamela
Apelido: Pamelah
e-mail: pamelapp_2008@hotmail.com
Personagem: Sakura
Idade: 13 anos
Nascimento: 03/02/1996
Altura: 1.64
Nível ninja: jounnin

Unknown disse...

Nome:Márcia
Apelido:Haku
E-mail:marcia.dutra@rocketmail.com
Personagem:Naruto
Idade:14 anos
Nascimento: 23/01/1995
Altura:1,62 cm
Nivel Ninja:Chuunin

Anônimo disse...

Nome:Vinícius Silva
Apelido:Vi
e-mail: vinicinho_novo2@hotmail.com
Personagem:Sasuke Uchiha
Idade:12
Nascimento:26/01/1998
Altura:1,53
nível ninja:Jounin

Anônimo disse...

nome: Stephanie

email: fanatica_ino@hotmail.com ou stegata30@hotmail.com

Apelido: Narutinha

Personagem : Yamanaka Ino

Idade: 13

Nascimento: 15/05/1996

Altura:1,53 cm

Nivel Ninja : Chunin

erik t s a disse...

mandei o mail mas n sei se vai chgar vo deixar os medados nos comentarios
nome:erik tavares da silva alves
apelido:sask
e-mail:erik.tigor@hotmail.com
personagen:sasuke
idade:10 anos
nascimente:07/05/99
altura:1.59cm
nivel ninja:ambu

Anônimo disse...

pode escolher outros sem ser esses personagens (tipo a hinata ela é minha personagem favorita)

Anônimo disse...

eu mandei o email mas deu erro então vou mandar pelo comentario tá

Nome: Letícia do Nascimento
Apelido: Leeh
E-mal: Leticya.silva@yahoo.com.br
Personagem: Hinata(ou sakura se não tiver o da hinata)
Idade: 13 anos
Nascimento: 13/09/1996
Altura: ???
Nivel Ninja: Aluno da academia

Anônimo disse...

VENDO CARTAS MUITO RARAS DO NARUTO. QUEM SE INTERESAR FAVOR POSTAR UM COMENTARIO.

Unknown disse...

nome:matheus amorim costa
apelido:#######
e-mail:maatheus-gato@hotmail.com
personagem:uchiha itachi
idade:13
nacimento:01/11/1996
altura:1,40
nivel ninja:hokage

Elen disse...

eu adoro naruto, se pudsse teria todos os DVDs

Anônimo disse...

Nome: gabriel rodrigues

Apelido: biel

E-mail: gabriel.pl_rock1113@hotmail.com

Personagem: kakashi hatake

Idade: 13

Nascimento:30/09/1996

Altura: ? cm

Nivel Ninja: jounin

Anônimo disse...

Nome: Natalia Geovana
Apelido:Naty
E-mail: gigi.ty@hotmail.com
Personagem: Hyuuga Hinata (ou sakura ¬¬'
Idade:12 anos
Nascimento: 01/01/1998
Altura: 1,56 cm
Nivel Ninja: Joun

Aqui ooh ^^ espero que deh ^^

renan disse...

cara, naruto é o melhor anime do mundo, eu não sei como tem pessoas que não gostam. ele é perfeito, tô certo.

Anônimo disse...

ola, meu nome e hugo e caso o email na chegue eu vou mandar por comentario vlw

nome: hugo figueiredo ottati silva
apelido: naruto ex
email: hugo_ottati@hotmail.com
personagem: neji hyuuga
idade: 11 anos
data de nascimento: 19/04/1999
altura: 1,65 mts
nivel ninja: A (jounin)

Glauser disse...

nome:matheus
apelido:matheus
e-mail:matheuspiglaro@gmail.com
personagem:kakashi
idade:13 anos
data de nascimento:30/12/1997
altura:175cm
nivel ninja:sanin

Anônimo disse...

oi galera meu nome e vinha hatake sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fan da anime naruto fanatica mesmo amo o sasuke eeeeee o naruto neygi kakaxe etc aadoooooooooooro

Anônimo disse...

oi pessoal meu nome e sakura uchia como fai aadoooooooooooooooooooro naruto

Anônimo disse...

oi pessoal meu nome e sakura uchia como fai aadoooooooooooooooooooro naruto

Anônimo disse...

oi pessoal meu nome e sakura uchia como fai aadoooooooooooooooooooro naruto

Roger disse...

mandei meu e-mail agorinha, estou esperando meu card táááá??
ah agora já tem um novo membro ^^

Roger disse...

mandei meu e-mail agorinha, estou esperando meu card táááá??
ah agora já tem um novo membro ^^

uzumakijo disse...

Gosto Mais De Naruto do que vcs Todos ae

Danielle disse...

Nome: Danielle
Apelido:Danih
Email:daniellealvesmacedo@hotmail.com
Personagem:sakura
Idade:12 anos
Nascimento: 15/01/1999
Altura: 1,59 cm
Nivel Ninja: chunnin

Danielle disse...

Nome: Danielle
Apelido:Danih
Email:daniellealvesmacedo@hotmail.com
Personagem:sakura
Idade:12 anos
Nascimento: 15/01/1999
Altura: 1,59 cm
Nivel Ninja: chunnin

NARUTO disse...

nome: josemar
apelido: jose
E-mail:josemirto@gmail.com
personagem: sasuke
idade:15 anos
nascimento:21/05/1996
altura:1,75
nivel ninja: jounin

kyoshy zau disse...

zidros_rock@hotmail.com
nivel ninja:kage,shodaime fukage,lider do vilarejo oculto das sombras com conselheiros sannins e shinobis

Sakura disse...

Nome: Patrícia
Apelido: Patrii
E-mail: patriicya.me@hotmail.com
Personagem: Sakura
Idade: 13 anos
Nascimento: 26/09/1997
Altura: 158cm
Nivel Ninja: Jounin

Hinata Miyako disse...

Nao consigo pelo mail!

Nome: Jéssica
Apelido:Serra
E-mail: LucyHyuuga@hotmail.com
Personagem:Hyuuga Hinata
Idade:14 anos
Nascimento: 12/03/1997
Altura: 1.63 cm
Nivel Ninja: Jounnin

Quem quiser pode adicionar o mail! ^^

TKS disse...

Nome:gabriel
Apelido:kakachinho
E-mail:gabriell39@hotmail.com
Personagem:kakachi
Idade:12 anos
Nascimento: 23/07/1999
Altura:1,32
Nivel Ninja: chunim

por favor me aceita no clube eu quero muito valeu.

Kakashi disse...

Nome: Sthefany
Apelido:Sthe
E-mail:thefany1999@hotmal.com
Personagem: Kakashi Hatake
Idade:12 anos
Nascimento: 13/04/1999
Altura:156 cm
Nivel Ninja: Jounin
Lider do Vilarejo: Hokague

Utiha disse...

nao consagui por e-mail. aqui esta::

Nome: sasuke
Apelido: Pato
E-mail:alexandrepaes@yahoo.com
Personagem:sasuke
Idade:12anos
Nascimento:03/12/99
Altura:1,56cm
Nivel Ninja: jounin
Lider do vilarejo: hokague

marcelo disse...

nao to conseguino por

Tem de Tudo disse...

Para todos os fanáticos

http://www.youtube.com/watch?v=1OUZJrpx-ko&feature=g-upl&context=G2216af3AUAAAAAAAAAA

COMENTA POR FAVOR

Kate disse...

Não deu para mandar para o seu e-mail

então...

Nome: Kate
Apelido: Não tenho
E-mail: katececiliadonson@yahoo.com.br
Personagem: Kakashi-sensei
Idade: 13 anos
Nascimento: 3/5/1999
Altura: 1,67 cm
Nivel Ninja: Gennin

Robinho disse...

Nome: Robinho
Apelido:Uzumaki
E-mail:Robinhok99@hotmail.com obs. (msn)
Personagem: ( naruto )
Idade: 15 anos
Nascimento: 11/02/1997
Altura: 1,68_ cm
Nivel Ninja: Jounin
Líder do Vilarejo: hokage

Anônimo disse...

/kaique disse...

nome:kaique
apelido:piu
E-mail kaiqueandrade4@hotmail.com (faccebook)
pesonagen sasuque
idade9
nacimento 04/09/2003
alutura 135
nivel nija genin
lide do vilarajo hokage

Bruno disse...

gente curte essa pag no face o grupo naruto shippuden planet agradece a colaboração https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shippuden-Planet/507383779287446?ref=tn_tnmn

Bruno disse...

https://www.facebook.com/pages/Naruto-Shippuden-Planet/507383779287446?ref=tn_tnmn

curete aee gente por favor a gente agradece de coração

jefferson disse...

Nome:jefferson uchiha
Apelido:jeff
email:jefferson.zikinha@hotmail.com
Personagem sasuke
Idade:10__ anos
Nascimento: 22/9/2002
Altura: 184 cm
Nivel Ninja: jounin

Unknown disse...

Nome: Victor
Apelido: Vuikutoru
E-mail: victorjones362@gmail.com
Personagem: Sasuke Uchiha
Idade: 12 anos
Nascimento: 13/07/2000
Altura: 1.65cm
Nivel Ninja: Jounin

Unknown disse...

Nome: fernando antunes
Apelido:fernando uzumaki
E-mail:fernandoantunes_3@hotmail.com
Personagem:naruto
Idade:17 anos
Nascimento: 05/01/96
Altura: 1.69cm
Nivel Ninja:Gennin

Anônimo disse...

Curta minha nova fanpag do naruto ??

http://www.facebook.com/pages/Uzumaki-Naruto/393788170735023

Anônimo disse...

Nome:Marcos Vinicius
Apelido:Vinicius Uchiha
E-mail:vinicius-marcos79@hotmail.com
Personagem:Sasuke
Idade:12
Nascimento:13/01/02
Altura:1,63
Nivel Ninja:ANBU

Anônimo disse...

nome:Felipe Uzumaki
e-mail:felipecanaa1@hotmail.com
personagem:naruto
idade:12 anos
nascimento:28/07/2001
altura : 1,64
nivel ninja : jounim

Unknown disse...

ja mandei meus dados por imail , mais vou manda aqui tambem valei clube



Nome: waliton_________
Apelido: DI__________
E-mail: waliton.almeida@hotmail.com___________
Personagem: (naruto)
Idade:_18_ anos
Nascimento: _07/_07/1997__
Altura: 1,75 cm
Nivel Ninja: chuunin_____
*Líder do Vilarejo Kazekage

Unknown disse...

Nome:Fellipe Tirado
Apelido:Uchiha Fellipe
Email:fellipetirado@gmail.com
Personagem:Sasuke Uchiha
Idade:13 anos
Nascimento:05/02/2003
Altura:1,48
Nível Ninja:ambu
Vou mandar por aq pq não to conseguindo por e-mail,pfv fassam uma pra mim, Obg!!!!

Unknown disse...

Nome:Fellipe Tirado
Apelido:Uchiha Fellipe
Email:fellipetirado@gmail.com
Personagem:Sasuke Uchiha
Idade:13 anos
Nascimento:05/02/2003
Altura:1,48
Nível Ninja:ambu
Vou mandar por aq pq não to conseguindo por e-mail,pfv fassam uma pra mim, Obg!!!!

Anônimo disse...

Oiii sou nova no fanclube

KAROLYNE UZUMAKI disse...

nome karolyne
idade 13
apelido karolyne uzumaki
email inaciu @GMAIL.COM
PERSONAJEN NARUTO UZUMAKI
NACIMENTO 02/02/2010
ALTURA NAO SEI
NIVEL NIJA/AMBU
NAO COMSIGUI ENTRAR POR EMAIL