sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Capitulo 1 - Coração apaixonado

Capitulo 1 - Coração apaixonado

Assim que acordei me olhei no espelho, e depois fui me arrumar, antes que o Naruto chegasse eu e ele iriamos no hospital ver o Sasuke, ele tinha me salvado do Rock Lee e lutou com ele, o rock lee queria namorar comigo..dá pra acreditar isso não era possivel, só que eu disse pra ele ficar longe de mim e ele ficou com raiva e quis se vingar ele ia me matar só que o sasuke me salvou e começou a lutar com ele, só que ficou muito machucado ele me salvou, devo minha vida há ele, se não fosse o Sasuke eu estaria no hospital ao invés dele estar lá, quero ir lá pra agradeçer, agora sim estou gostando muito mais dele do que nunca, será que ele sabe o que eu sinto por ele?...porque será que ele me salvou? por incrivel que pareçe passei a noite toda pensando nisso nem dormi direito...ai esse menino...Sasuke...porque ele mexe tanto comigo? porque fico pensando nele?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ficou legal a estoria isto é web novela? i ficou legal continua ai vai

Bruni hatake disse...

ficou legal o comesso mais eu acho que esse nao seria o perfil do rock lee .. bom na minha opinião ele nunca agrediria ou mataria a sakura ... mais no todo assim ... tah legal ...
se quiser uma ajuda ai pde me chamar