sábado, 29 de setembro de 2007

Cont.

Sasuke e Sakura sairam do hospital, Sasuke ia caminhando e Sakura o seguia sem saber o que fazer por um momento teve pena dele, deve ser ruim demais, perder todas as pessoas que ama e ter medo de gostar de alguém novamente...

Sakura: Sasuke espera...me espera ai

Sasuke: o que, porque voce ainda está aqui...me seguindo?

Sakura: Sasuke eu entendo como voce se senti, deve estar muito maguado por dentro
Sasuke: não voce não entendi, ninguém entendi nada disso..adeus sakura, quero ir sozinho
Sakura: mais voce acabou de sair do hospital, voce ainda ta muito ferido e está mancando
Sasuke: eu me viro sozinho sakura...obrigado pela preocupação
Sakura: mais sasuke
Sasuke: nada de mais, por falar nisso...onde está o Naruto?
Sakura: foi caminhar com a Hinata
Sasuke: aquele idiota, como ele pode deixar voce vir até aqui sozinha?
Sakura: isso não importa sasuke eu quero ir com voce

Um comentário:

Anônimo disse...

NARUTO É 100% D+!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO O AMO!!!!
BJK